quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Atualmente !

Homem cobra mulher polvo !
     Içami Tiba, o saudoso psicólogo, assim se referia as diferenças entre a capacidade do homem e da mulher em executar várias coisas ao mesmo tempo,  uma vez que a mulher consegue em sociedade através de seus "tentáculos"  alcançar várias atividades ao mesmo tempo,  já aos homens é típico uma coisa de cada vez.
    A particulariedade apontada contribuiu com meu reganho de peso, já que sou concurseiro, o que exige que eu dedique muito tempo aos estudos,  todo  nós temos o melhor período para fazer algo , o meu é de manhã, logo  dei preferência a estudar do que correr , o resultado negativo apareceu.
   Nos três primeiros anos pós procedimento bariátrico me exercitava e controlava bem a minha alimentação, porém no último ano me descuidei, tendo um reganho de 15 kg, olhem as fotos que se seguem , onde as que possuem duas , a número 1 sou eu atualmente :

Nenhum comentário:

Postar um comentário